ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 12 de março de 2012

PPS apresenta o nome de Zé Leite para disputar prefeitura de São José de Caiana

Com a presença de integrantes da executiva nacional, estadual e municipal, o PPS apresentou neste final de semana o empresário Zé Leite como opção para disputar a prefeitura de São José de Caiana, no sertão do estado.

O evento foi realizado na fazenda do empresário na tarde deste sábado (10) e contou com a presença de várias lideranças políticas como Chiquinho Pereira (presidente do sindicato dos padeiros de São Paulo, secretario de articulações políticas da UGT nacional, integrante da executiva nacional do PPS), Romero Baunilha (presidente da UGT da Paraíba e vice presidente do PPS estadual), Roga Matias (assessor de articulações políticas da UGT nacional), Lídio Carneiro (presidente da Câmara de Vereadores de Igaracy e pré-candidato a prefeito), Golinha (vereador em Igaracy), Dr. Farias (presidente do PTB de Igaracy), Carlos Clayton (tesoureiro da UGT estadual), Dedé Sabino (empresário), Nenem (vereador em Serra Grande) e Manoel Moleque (presidente do PPS de S. J. de Caiana), todos com a certeza que o nome de Zé Leite é o melhor para governar a cidade de Caiana a partir de janeiro de 2013.

Com o microfone liberado Zé Leite disse aceitar a missão e se comprometeu de trabalhar apenas para o povo de Caiana e nunca em benefício próprio, “graças a Deus não preciso de dinheiro de prefeitura”, disse o empresário. Chiquinho Pereira deu um show à parte, como sempre o sindicalista conseguiu tocar fundo do coração do sertanejo e disse que aposta toda sua vida pública na gestão de Zé Leite como prefeito.

Veja abaixo algumas fotos:











Veja todas as fotos CLICANDO AQUI!

Um comentário:

  1. parabens ze leite . pelo esta festa bonita que vc fez . e quero que saiba nos caianencios estamos muito orgulhoso de voçe ter esta entençao em aposta na politica desta cidade porque a muito tempo nao se via em caiana alguem tao bem entencionado com voço.

    ResponderExcluir