ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 2 de março de 2012

Jornalista Mário Frade é eleito novo presidente da AISP em Patos

Em eleição realizada nesta quarta-feira, 1º de março de 2012, na sede do Sindicato Rural de Patos, sob a presidência de Juraci Dantas de Sousa, foi eleita a nova diretoria da AISP - Associação de Imprensa do Sertão da Paraíba, tendo como presidente o jornalista e radialista Mário Frade.

A votação foi encerrada às 17h, em conformidade com o edital divulgado pela atual presidente, jornalista Neuma Oliveira, totalizando 56 votantes, sendo 55 favoráveis a chapa única e 1 voto em branco. Com relação à posse, a data ainda não foi definida, o que deverá ser anunciado após reunião da atual e futura direção, prevista para a próxima semana.

A nova diretoria da AISP ficou assim constituída: Mário Frade - Presidente, Alfranildo Pereira do Nascimento (Nildo Pereira) - Vice-Presidente, Antônio Vieira da Silva - 1º Secretário, Damião Lucena - 2º Secretário, José Hélio Almeida Barbosa- 1º Tesoureiro, Jocélio Martinez Pereira da Silva - 2º Tesoureiro, Raniery Soares Lacerda - Diretor de Esportes, Diretor de Cultura - Francisco Lopes (Fafá), Diretora da Mulher - Arisângela Nóbrega Leite.

A plataforma do novo presidente prevê entre as primeiras providências a instalação de uma sede central, para melhor acolhimento aos sócios da entidade. Também é pensamento de Mário Frade, conquistar um terreno junto ao Poder Público para a construção de uma área de lazer destinada aos integrantes da imprensa e dependentes.

Fonte: Damião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário