ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 26 de março de 2012

Eleições 2012: PSDB tem propostas eficazes para Diamante e minha candidatura avança, diz Odoniel Mangueira

O ano de 2012 promete devido as eleições de outubro em que serão eleitos: prefeito e vereadores, para mais quatro anos. No entanto, o barulho na cidade de Diamante é só na surdina das reuniões políticas em que todos os partidos se tratam, por enquanto, respeitosamente. Não se ouve pretensos pré-candidatos falar de outro de partido diferente ou do partido a qual se encontra filiado. Isso significa que partidos ditos de esquerda podem estar juntos com partidos de perfil conservador e que tem programa distintos. Para alguns, vale somente conquistar o poder.

Em Diamante o PSDB tem como pré-candidato o médico e ex-prefeito Odoniel de Sousa Mangueira. Segundo ele, o partido vem renovado, com nova cara e, sobretudo, com propostas eficazes para o desenvolvimento do Município.

“Queremos discutir e construir um projeto sustentável de desenvolvimento para nossa cidade, principalmente no campo da infra-estrutura e agricultura familiar, alinhados com programas nas áreas da educação, saúde, meio ambiente, cultura, esporte e lazer”, disse Odoniel Mangueira.

Quanto ao nome para compor a chapa do PSDB, Odoniel Mangueira afirmou que pretende avançar nessa discussão com todos os partidos, buscando um nome de consenso, no sentido de formar uma grande frente de oposição para disputar a Prefeitura Municipal de Diamante.

“Estamos tranquilo e seguro do apoio de vários partidos que nos apoiam, certo ainda, de que podemos conquistar outros aliados”, disse Mangueira.



Hélder Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário