ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vice-Prefeito de Catingueira, Odir Borges, reafirma possibilidade de disputar majoritária em 2012

Alguns nomes já estão sendo cogitados para a disputa do executivo catingueirense em 2012. O empresário Wellington Pires e Josimar da Imobiliária, que se lançaram pré-candidatos recentemente em entrevistas dadas ao jornalista Hamilton Silva no site HSPB8.COM ,foram contundentes em suas pretensões. Ambos são filiados ao DEM, mas apresentaram o desejo de migração para outras agremiações partidárias, ainda não confirmadas, e figuram dentro da conjuntura oposicionista do município como aliados do governador Ricardo Coutinho.

Dentro deste histórico de pré-candidaturas, ainda não se tem conhecimento do nome situacionista, a ser apoiado pelo prefeito Edvan Félix. Contudo, destaca-se como um dos pretensos a disputar a sucessão municipal, o médico Odir Borges atual vice-prefeito.

Em contato com nossa redação , Dr. Odir (PSL), afirmou que está esperando a confirmação de compromissos anteriores, firmados dentro do grupo, para depois se pronunciar quanto a uma possível candidatura. E quando questionado sobre a possibilidade de articular-se com o grupo de oposição caso não se consolide esta perspectiva, deixou escapar: “ A política é muito flexível. E tudo pode acontecer. Espero que os meus aliados cumpram as palavras penhoradas outrora comigo. Caso não sejam confirmados os apoios esperados, já tenho minha decisão tomada, apenas me resguardo para apresentá-la em um momento posterior e com maior segurança de decisão.”

Dr. Odir, vem despontando como uma forte liderança política em Catingueira. Basta analisar a última eleição para presidente,governador, deputados e senadores, onde conseguiu transferir aos seus deputados uma expressiva votação, perdendo as majoritárias apenas para os deputados apoiados pelo prefeito Edvan Félix, em virtude deste aglutinar maior número de aliados.


Catingueira Net
Seg, 07 de Fevereiro de 2011 17:32
Ver. Maria Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário