ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pagamento extra para protempore readmitido já está na conta bancária, acaba de informar Josias Tolentino

Mostrando sua preocupação com a área educacional no Vale do Piancó,o professor Josias Tolentino (foto), gerente da 7ª Gerência Regional de Ensino, acaba de entrar em contato para informar que o pagamento da folha extra referente ao mês de janeiro dos prestadores de serviço já está depositado nas respectivas contas bancárias. "Eu mesmo conferi e o dinheiro já está na conta. Portanto, os prestadores já podem receber seus salários", disse Josias agora de manhã.
No geral são cerca de 11 mil servidores protempores que vão botar dinheiro no bolso nesta terça, graças a folha extra de 7,2 milhões de reais autorizada pelo governador Ricardo Coutinho. Os incluídos na folha extra foram identificados por meio de recadastramento – instrumento pelo qual o Governo quantificou o quadro real de prestadores ligados ao Estado.
De acordo com o recadastramento, existiam 11.948 prestadores de serviço na Educação, dois quais pouco mais de mil pessoas não foram identificadas na função e foram automaticamente excluídas da folha do Estado.O governo revelou ainda que o recadastramento identificou 10.948 servidores só na Secretaria de Educação que obedecem todos os critérios estabelecidos, como assiduidade e antiguidade, estão tendo seus contratos renovados. A grande maioria tem mais de dois anos na função.

Postado por Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário