ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Advogado de Dinaldo Wanderley envia nota a imprensa

Johnson Abrantes, advogado do ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley, enviou nota a imprensa na manhã desta sexta-feira, onde explica a atual situação política do ex-deputado.

Confira a nota

NOTA À IMPRENSA

A notícia de julgamento procedente de Ação Civil Pública em desfavor de Dinaldo Medeiros Wanderley, merece reparo. É que, com efeito, não foi reconhecido na decisão nenhum desvio de recursos público e/ou enriquecimento ilícito. O objeto do convênio diz respeito a construção de um sistema de esgotamento sanitário na urbe de Partos à época sob gestão do defendente, tendo Dinaldo recebido apenas uma parcela da obra e a executado satisfatoriamente, tanto é verdade, que da execução física do convênio no percentual alegado a prova tornou-se incontroversa, seja pelos relatórios do órgão de fiscalização, seja pelo próprio magistrado. O que entendeu a decisão do Juiz em descompasso com a prova dos autos é que houve adiantamento de recursos na execução da obra a fomentar a incidência da decisão desfavorável, porquanto, embora alegue que a empresa responsável pela obra teria direito a um reajuste nos moldes da Lei de Licitação, não considerou o reajuste que a edilidade à época concedeu à empresa contratada o que aos olhos da defesa, reveste-se em contradição no julgado.

A defesa protocolará na próxima segunda feira, recurso com vistas a correção do equívoco judicial, bem como, se for o caso, pugnará por todos os meios de defesa para restabelecimento da verdade e da correta execução do convênio objeto da ação.

O Deputado Dinaldo Wanderley, não obstante ao respeito que defere ao Poder Judiciário, está adotando todas as providências jurídicas com vistas a reverter a decisão e confiará no bom senso e na justiça que espera ao final seja feita.

Catingueiraonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário