ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mesmo após insucesso nas urnas José Maranhão surpreende e é tido pela população como o ‘favorito’ na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

Se depender do otimismo dos ouvintes do Programa Comunidade 101 da Rádio 101 FM o ex-governador José Maranhão (PMDB), precisa esquecer o insucesso obtido no último pleito eleitoral e partir logo para um novo vôo político: a disputa da Prefeitura de João Pessoa em 2012.
O programa radiofônico ouviu mais de cem ouvintes durante mais de uma hora na manhã desta quarta-feira (23), que telefonaram para o número 2101-0101 e livremente participaram da enquete.

Confira o resultado:

José Maranhão - 26

Luciano Agra - 19

Manoel Júnior - 17

Cícero Lucena - 14

João Gonçalves - 16

Doutor Aníbal Marcolino - 4

Edmilson do Roger 2

Fernanda Bevenute - 1

Tonhão do Sopão - 1

Nenhum dos candidatos - 5

É válido lembrar que das mais de cem ligações efetuadas para rádio, os deputados federais Luiz Couto (PT) e Ruy Carneiro (PSDB), possíveis pré-candidato a Prefeitura da Capital não foram lembrados pelos ouvintes.

Apesar dos números apresentados na enquete popular, um Instituto já realizou uma pesquisa de intenção de votos e apontou o atual prefeito Luciano Agra (PSB) como o preferido da população pessoense.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário