ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Igaracyenses que nos orgulha!

É público e notório o quanto um médico aqui em Igaracy tem que suar a camisa para dar conta de tantas consultas. Nos PSF’s da cidade por exemplo, pelo programa um médico deveria atender cerca de 18 pessoas, mais o que se ver é algo totalmente diferente. Cerca de 30 pessoas em média são atendidas diariamente em cada PSF, isso exige muito do profissional da saúde que sempre atende todas essas pessoas sem reclamar ou fazer cara feia.

Aqui em Igaracy, dois profissionais me chamam a atenção pela dedicação e determinação. Dr. Juciano Lucas (médico do PSF II) e Dr. João Chaves (médico do PSF I), ambos se doam totalmente a profissão, atendem nos PSF’s mais pessoas do que é sua obrigação e ainda estão sempre apostos quanto precisamos de atendimento cedo ou tarde da noite em suas casas.

Dr. João Chaves é daqui de Igaracy, filho de Dedé Farias e Izabel Chaves. Trabalhou em várias cidades do estado, mais nunca esqueceu a terra onde nasceu. Veio trabalhar aqui na cidade ainda no Governo do Ex Prefeito Hélio Costa, foi candidato a Prefeito em 2000, foi derrotado nas urnas mais caiu nos braços do povo igaracyense.

Dr. Juciano Lucas, acho que sou até suspeito falar sobre ele. Sou um admirador do médico, do homem, do político e do amigo. Também nascido aqui em Igaracy, Juciano é filho do atual Prefeito Celino Farias e Dona Hilda Lucas, foi Prefeito de 1993 à 1996 sendo um dos melhores Prefeitos que já governou esta cidade, mesmo trabalhando em outras cidades ele nunca se afastou da “terrinha” como ele mesmo chama Igaracy e sempre doou parte de seu tempo ao povo de nossa terra. Esse é um cara que merece agente “tirar chapéu” (do programa Raú Gil), “assinar em baixo” (do programa Alex Filho)... Em fim, merece todas as nossas considerações!

Do blog hugoigaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário