ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Abílio renuncia presidência do PTB e entrega direção a Dunga

Em carta, Armando Abílio renuncia presidência do PTB e entrega direção da sigla a Dunga

O Partido Trabalhista Brasileiro na Paraíba (PTB) está sob nova direção. O ex-presidente da legenda, Armando Abílio, entregou o cargo em carta renúncia entregue ao presidente nacional, Roberto Jeferson.

O ex-deputado, e suplente de senador, Carlos Dunga foi convidado para assumir a presidência da Comissão Provisória do partido no Estado.

Para aceitar o convite o ex-parlamentar impôs condições. Entre elas está a adesão da legenda ao governo Ricardo Coutinho como também a decisão sobre os integrantes da Comissão Provisória.

- Ele me perguntou se eu topava assumir o PTB. Eu disse: sem problemas. Se a relação que eu indicar fosse constituída comigo eu aceitaria – disse Carlos Dunga.

A Comissão Provisória será integrada pelos seguintes nomes: Anchieta Nóia (prefeito de Pedra Branca), Leomar Maia (ex-prefeito de Catolé do Rocha), Conrado (Monteiro), Artur Almeida (Campina Grande), Fábio Tayrone (Sousa), Armando Abílio, Carlos Dunga Júnior e Carlos José.

Redação com paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário