
- Nós estamos passando uma época de dificuldade por parte do governo do Estado, por conta de contenção de despesas e isso foi fruto de um acordo com todos os representantes de cada poder, do governador Ricardo Coutinho (PSB), o Ministério Público, o Tribunal de Justiça. E isso vai ter uma duração de mais três meses até ser resolvido.
O deputado acrescentou que os parlamentares precisam contribuir para que o Estado saia desse “aperto” e disse que isso só acontecerá se houver o engajamento de todos:
- Diante de todo esse arrocho que está sendo feito pelo governo, nós teremos a responsabilidade de ter nossa parcela de ajuste para que nosso estado tenha bom andamento através de suas finanças, equilibrando financeiramente o estado da Paraíba. Eu estive com o presidente da casa, Ricardo Marcelo na última sexta-feira, ele está fazendo o levantamento para ver como essas despesas poderão ser cortadas e se preciso a gente vai cortar na própria carne, pois nós temos o dever de ajudar o equilíbrio financeiro do estado.
Mafalda Moura/Parlamento PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário