ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Chico César aceita convite e vem conhecer Catingueira

No último domingo,13, o Secretário de Cultura do Estado da Paraíba, esteve presente às 15:00hs, participando de uma reunião com artistas e representantes de movimentos, na Fundação Ernâni Sátiro, no município de Patos.

Neste evento se fizeram presentes o Secretário de Ação Social do município de Catingueira-PB, Lindeílton Leite, juntamente com a Secretária de Cultura Josineide Gomes Marques, o diretor cultural Francisco Pereira Lopes e o Antropólogo Toni Martins. Representatividade que se consolidou com a reivindicação do secretário Lindeílton por mais reconhecimento aos artistas regionais e incentivos governamentais aos projetos artistico-culturais do pólo sertanejo. Durante suas explanações convidou,ainda, o Secretário a fazer uma visita e conhecer à terra do poetae repentista Inácio e da Banda Cabaçal. Apelo que foi entendido com bons olhos por Chico César que ratificou o convite prometendo vir à Catingueira assim que o grupo municipal agendasse.

O dia para a visitação ilustre, ainda não, foi confirmado, visto que a equipe cultural do município esta averiguando a melhor data para vinda de Chico, mas o convite foi aceito e a promessa reiterada durante conversações posteriores a reunião. “ Estamos felizes por ele ter confirmado nosso propósito cultural e sua vinda à Catingueira será muito proveitosa para os artistas locais. Estamos, vendo a melhor data para entrarmos em contato com sua secretária, pois ele já nos adiantou sua disponibilidade de agenda, só precisamos confirmar quando chegarmos ao consenso do melhor dia”, disse Lindeílton Leite a nossa redação.



Catingueira Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário