ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 15 de abril de 2009

TINTIN POR TINTIN MARANHÃO VAI GANHANDO ADESÕES

DESTA VEZ FOI O PREFEITO DE AGUIAR QUE DECLAROU APOIO AO GOVERNADOR JOSÉ MARANHÃO, EM REUNIÃO ONDE FIRMOU PARCERIAS PREFEITURA/ESTADO!


O governador José Maranhão (PMDB) recebeu em audiência, no início da noite desta terça-feira (14), no Palácio da Redenção, cinco prefeitos do Sertão acompanhados do deputado federal Wilson Santiago. Eles manifestaram interesses de firmar parceria com o Governo do Estado porque têm interesse no desenvolvimento de seus municípios e do Estado.
Estiveram presentes ao encontro os prefeitos de Uiraúna, Glória Geane de Oliveira Fernandes; de Bernardino Bastista, José Edomarques Gomes; de Triunfo, Itamar Mangueira de Sousa; de Poço José de Moura, Manoel Alves Neto; e de Aguiar, Manoel Batista Guedes Filho (foto), mais conhecido como Tintin.
A ex-prefeita de Poço José de Moura, Aurileide Egídio de Moura, também participou da audiência com o governador. O deputado Wilson Santiago disse que em conversa com os prefeitos estes avaliaram que firmar parceria com o governador José Maranhão é uma alternativa de viabilizar as ações que as populações almejam, o que consideram salutar, necessário e urgente.
A prefeita de Uiraúna, Glória Geane, afirmou que a visita dela e dos demais colegas ao governador José Maranhão foi com o objetivo de dizer que, diante da crise financeira, os municípios não poderiam ficar fora dos planos do Governo e acrescentou: “A gente veio abraçar as causas e pedir o apoio neste sentido”.
Secom

blog Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário