Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Efraim Moraes se encontra com Cássio e diz que começa hoje pré-campanha para governador

O senador Efraim Morais (DEM) disse na manhã desta quinta-feira 30 que está aguardando apenas um contato do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) para confirmar o horário e o local de uma reunião que deverá acontecer entre eles no final da tarde de hoje.
“Conversei ontem com Cássio por telefone e ficou acertado que hoje nos encontraríamos. Estou apenas aguardando o contato dele para marcarmos o horário do encontro que deve acontecer no final da tarde em Campina Grande ou na cidade de Boqueirão, que comemora hoje o seu aniversário de emancipação política”, declarou.
Com relação à pauta da reunião, Efraim disse que não existe nenhum assunto definido para ser abordado no encontro.
“A reunião não tem pauta definida, mas deveremos fazer uma avaliação da atual conjuntura política da Paraíba e traçar as estratégias de ação do nosso grupo para eleições estaduais de 2010”, disse.
O senador disse também que hoje está dando o ponta pé inicial da sua pré-campanha para governador.
“Hoje dei o primeiro passo da minha pré-candidatura para governador. Desde as sete horas estou em Campina Grande fazendo corpo a corpo com a população e participando de entrevistas a emissoras de rádio”, afirmou.
“À tarde irei a Boqueirão, a convite do prefeito Carlos José (PTB), depois irei a Casserengue. Amanhã estarei em São Mamede e Santa Luzia participando de inaugurações e das comemorações do dia do trabalhador, e no sábado vou a Sousa. Já no domingo estarei em Patos participando do encontro da juventude democrata, que contará com a participação de representantes de mais de 20 municípios do Vale do Sabugi e Espinharas”, acrescentou.
Cristiano Teixeira
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário