ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 9 de abril de 2009

EFRAIM LIDERA CORRIDA AO GOVERNO DO ESTADO

Em quem você pretende votar para governador nas eleições de 2010? A primeira enquete realizada com os pré-candidatos à sucessão ao governo do estado foi feita pela TV MASTER, através do programa apresentado por Alex Filho, em parceria com uma empresa de telefonia do estado.
A apuração dos votos, através de um sistema de plataforma eletrônica, é apurada por ligações feitas pelos telespectadores da TV pelo numero 36218888. Pela enquete, de acordo com os números e percentuais apresentados no dia 02, o senador EFRAIM MORAIS (democratas) liderou com ampla vantagem.
Efraim, obteve 1.564 ligações a favor de sua pré-candidatura ao governo do estado, isso significa, em termos percentuais, 55,07%. Em seguida, apresentou o prefeito de João Pessoa Ricado Coutinho (psb), com 820 ligações, ou 28,8%, em terceiro o senador Cícero Lucena (psdb), com 195 ligações, 6,8%; em quarto o Prefeito de Campina Grande Veneziano Vital (pmdb), 151 ligações, 5,3%; e em ultimo o atual governador José Maranhão (pmdb), que recebeu 110 ligações, ou 3,8% em termos percentuais.
fonte: Revista TRIBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário