ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Eudo Nicolau pode ser candidato a Deputado Estadual

A disputa por uma das 36 vagas de deputado estadual promete ser muito acirrada, em 2010, em todo o estado e na região do Vale do Piancó não será diferente, a exemplo do que aconteceu em eleições passadas muitos forasteiros deverão pousar na região em busca de votos.
Há muito tempo, desde a morte do jornalista Soares Madruga, o Vale do Piancó vem carecendo de um representante na Casa de Epitácio Pessoa. Para preencher este vácuo deixado por Madruga é que um grupo de cidadãos da região vem articulando a candidatura do de um filho da região.
Um dos nomes mais cotado para esta disputa é o do radialista Eudo Nicolau (sem Partido). Eudo é apresentador do programa Tribuna Independente transmitido pela Rádio Cidade de Piancó FM e que possui uma grande audiência em várias cidades do sertão paraibano. “O programa que apresento sempre foi marcado pela defesa dos direitos e reclames da população, na verdade sempre procuro externar os anseios da comunidade fazendo as cobranças aos poderes públicos e denunciando irregularidades”, disse Eudo.
Perguntado sobre uma possível candidatura Eudo tentou desconversar, mas deixou escapar que até outubro deste ano terá uma posição definida. Segundo ele, três partidos já o procurou para discutir sua possível filiação e uma conseqüente candidatura, além disso ele disse que tem recebido em várias cidades do Vale demonstrações da vontade do povo em ver seu nome na disputa por uma vaga de deputado estadual.
“Os nomes até agora postos são de pessoas estranhas a nossa região, o Vale do Piancó precisa de um candidato da região e se for a vontade do povo não poderei me omitir de mais esta luta. Portanto não descarto uma possível candidatura, afinal de contas tenho até outubro próximo para me filiara a um partido.”, concluiu Eudo Nicolau.
http://www.itaporanga.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário