ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 20 de abril de 2009

NOTA DO BLOG

Venho em público pedir a “alguns leitores” para que não distorçam as informações dadas aqui e sim divulgue verdadeiramente o que o blog posta, pois em meio a certas informações, hoje recebi uma que me deixou triste, onde algumas pessoas tentam mudar as palavras e matérias aqui colocadas para uso e benefícios próprios, só peço uma coisa aos “tais leitores” que se errei em algumas postagens do blog, por mim conhecerem devem me comunicar que certamente também em público venho através de NOTA pedir desculpas e corrigir meu erro, agora se acertei e não divulguei noticias com erro algum, nem de interesse próprio ou até mesmo partidário, tirem também o chapéu para essa iniciativa única que é esse blog para Igaracy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário