ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 24 de abril de 2009

PANORAMA DA SESSÃO

A Vereadora Fabricia Lopes apresentou na sessão de hoje surgestãode de entrega pala câmara municipal de Título de Cidadão aos Pastores: Aldenir (Igreja Assenbléia de Deus), Ronaldo (JOCUM) e o Padre Jacson de Sá;
Geraldo Regina juntamente com Etinho combraram do Prefeito providência na questão do conserto e manutenção das estradas, segundo Geraldo é questão de urgência fazer o roço na beira das estradas e Etinho falou também que ta quase impossível o transporte dos alunos por causa da estrada.
Já o Vereador Jorge Luiz disse na sessão uma frase que marca o momento em que os municipios atravessam, eis a seguinte frase:
“O GOVERNO FEDERAL ESTÁ ESMAGANDO OS MUNICIPIOS” Jorge Luiz
Janaina por sua vez, levou a casa requerimento que trata em regime de urgência de construção e reforma de esgotos no bairro José Harmando.
O Vereador Lídio Carneiro Apresentou projeto que diz respeito a um convênio a ser firmado pela Prefeitura Municipal e o Banco Bradesco. Os funcionário da prefeitura só podem fazer emprestimos consignados pelo Banco do Brasil e com esse convênio os próprios funcionário podem adquirir aqui mesmo na cidade emprestimos pelo P.A. do Bradesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário