ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 23 de abril de 2009

PE DJACY RECEBE TELEFONEMA DO VICE-GOVERNADOR LUCIANO CARTAXO

Ontem, pela tarde, tive o prazer incomensurável de receber ligação telefônica do Vice-Governador do Estado da Paraíba. Numa ligação que demorou uns dez minutos, o Vice-Governador colocou-se a minha disposição e ao mesmo tempo, demonstrou preocupação com os problemas sérios que estão acontecendo no sertão.


Pude expor para o Luciano minhas preocupações no que concerne ao sertão, pedindo mais atenção por parte do Governo do Estado para os graves problemas que enfrentam os sertanejos. Também lhe pedi que o governo tivesse como prioridade o projeto de transposição de águas do rio São Francisco para os quatro Estados do Nordeste.


Por fim, pedi-lhe que viabilizasse uma audiência da minha pessoa com o governador José Maranhão e com o Ministro da Integração Nacional. Com Maranhão, para falar sobre o sertão e suas carências e cobrar soluções; com o Ministro, para falar sobre a necessidade da transposição para o Estado da Paraíba.

O vice-governador comprometeu-se em agendar a audiência com o Governador e quanto a audiência com o Ministro, iria ver as possibilidades.

Espero que essas duas audiências aconteçam. Sinto, como pastor, a necessidade de falar sobre meu povo que tanto sofre.

Santa Cruz - PB, 22 de abril de 2009.

Padre Djacy Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário