ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 13 de março de 2014

Dinaldo esteve em Igaracy para fechar apoios...


O ex Deputado Estadual Dinaldo Wanderley esteve nesta terça-feira (11) visitando algumas lideranças da cidade de Igaracy. Segundo informações ele esteve na casa do ex Prefeito Celino Farias e ainda visitou a casa da atual Prefeita Deusinha (PSB). A visita do ex deputado e ex Prefeito de Patos Dinaldo à Igaracy tem o propósito de unir mais uma vez a dupla Celino e Deusinha em torno do apoio ao nome do médico Dinaldinho que deve concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.


Ainda segundo informações, o maior objetivo da visita é conseguir manter a união Celino/Deusinha que vem desde 2004 com o aval do Ex Deputado. Em 2004 por já intermédio de Dinaldo, Deusinha declarou apoio à candidatura de Celino pela oposição e ela saiu como candidata a Vereadora sendo eleita, já 2008 a então Vereadora Deusinha se mexeu para sair como candidata a Prefeita, mais em uma conversa articulada pelo então Deputado, Deusinha saiu como Vice Prefeita na chapa encabeçada por Celino que ia para reeleição, em 2010 mesmo votando em Governos opostos Celino e Deusinha votaram juntos em Dinaldo para Deputado estadual, em 2012 mais uma vez Deusinha lançou o nome como candidata a Prefeita, só que Celino quis indicar seu sobrinho Nico como candidato, ai mais uma vez Dinaldo entrou em campo e conseguiu a união dos dois líderes políticos e Celino declarou apoio a candidatura de Deusinha indicando seu sobrinho para vice e a
chapa teve o total apoio de Dinaldo. Agora em 2014 o próprio Dinaldo acredita que conseguirar mais uma vez unir Celino e Deusinha em torno da indicação do voto em Dinaldinho para Deputado Estadual.


Ainda existem pessoas que acreditam que essa “união” de anos pode desta vez não se concretizar. Mais existem também aqueles que apostam que mais uma vez Dinaldo vai entrar no jogo e unir todos em torno de “um objetivo maior”. 

É esperar pra ver, ou assistir pra crer! De articulação e poder de convencimento Dinaldo entende. 

fotos: hugoigaracy e blogdobeto

Um comentário:

  1. KKKKK E PIADA VISITAR LIDERANÇAS KKKK.......A LIDERANÇA DA CIDADE E O POVO AMIGO, POIS NÃO VISITE O POVO NÃO PRA SABER DE SUAS DIFICULDADES QUE VOCE VAI SE REELEGER NUNCA NA SUA VIDA, AINDA MAIS POLITICOS QUE A SOCIEDADE NÃO ESTA APROVANDO.

    ResponderExcluir