ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

IGARACYENSES residentes em São Paulo já retornam para rever amigos e familiares.

Dezenas de Igaracyenses que residem no Estado de São Paulo já estão chegando à cidade para passar as festas de natal e ano novo

Até o próximo dia 23 de dezembro vários igaracyenses que residem em São Paulo e em outras localidades devem retornar a terrinha para passar as festas de natal e ano novo.

Mães, esposas e filhos já fazem a contagem regressiva para receber os familiares ,o primeiro ônibus já chegou trazendo nesta manhã de segunda-feira (17) a primeira leva de Igaracyenses, mais a grande maioria   deixam o sudeste na próxima semana com a chegada prevista de mais 4 ônibus. 

Na cidade já se pode notar um aumento considerável de populares nas ruas e praças, notadamente nos fins de semana.




Mas enquanto muitos retornam ao convívio dos seus familiares para festejar e rever amigos e parentes, centenas de outros filhos ausentes encontram-se tristemente hoje pelo país afora, notadamente nas periferias dos grandes centros, a exemplo de São Paulo e Brasília, sem qualquer condição financeira de retornar à sua terra amada.


Fonte:BlogdoBeto
Matéria: Bira

Um comentário:

  1. Gostei da Matéria, é mt bom ver que os amigos estão de volta a nossa querida Igaracy, mesmo que alguns sejam apenas á passeio. Que Saudades já sinto daí.
    Queria ter visto minha tia Zelma, ela estava nesse onibus..

    ResponderExcluir