ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Gugu chega de helicóptero em Santana de Mangueira e grava quadro 'De volta pro meu aconchego'

Um dos apresentadores mais famosos do Brasil, o Gugu Liberato, já está na cidade de Santana de Mangueira, Vale do Piancó, aonde grava o quadro 'De volta pro meu aconchego'. Segundo a produção do 'Programa do Gugu', da TV Correio/ Record, Gugu veio trazer a família sertaneja de São Paulo para a terra natal. 
Eles chegaram em voo para o município de Juazeiro do Norte (CE). De lá, o apresentador e equipe viajaram de helicóptero para Santana de Mangueira. A chegada aconteceu por volta das 13h30 (horário local) e houve desfile em trio elétrico, com animação da Banda Pagodão Sensuart e Élson Pressão de Itaporanga, ao lado da família beneficiada pelo programa, pelas principais ruas da cidade.
A casa doada à família foi comprada pela produção do programa e a mobília foi dada pela rede de lojas de eletrodomésticos 'Lojão Rio do Peixe'. Mais de 50 profissionais, entre marqueteiros, técnicos e produtores, estão na cidade desde a última quarta-feira (12) realizando as gravações. Na quarta-feira, houve gravação da chegada dos móveis a residência e filmagens do local da gravação. A previsão é que o quadro seja exibido na primeira semana do mês de janeiro de 2013, no Programa do Gugu na Rede Record.
 Gugu estará na Paraíba
Gravação do caminhão do Lojão Rio do Peixe chegando com os móveis e os moradores em frente a casa 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário