ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 22 de dezembro de 2012

Hospital de Igaracy realiza rifa de Celular Doado por Claudio Gomes



A Fundação Hospitalar de Igaracy, realizou na tarde deste sábado (22) o sorteio da rifa de um Celular Smartfone Sansung doado por Cláudio Gomes, que reside em São Paulo e sensibilizado com a situação da Casa de Saúde doou o aparelho para que a Fundação pudesse aproveitar o dinheiro de alguma forma. Segundo a direção do Hospital o dinheiro foi mesmo bem aproveitado, foram vendidas 330 rifas no valor de R$ 5, 00 (cinco reais) cada, formando um montante de R$ 1650,00 (hum mil seiscentos e cinquenta reais). Com esse dinheiro a Fundação adquiriu uma impressora HP 8600, um Stethoscope, um Sphygmomanometer, doze cadeiras que foram destinadas para seis enfermarias, muito material de expediente e ainda com uma sobra de R$ 600,00 (seiscentos reais) a direção está providenciando a compra de um Oxímetro de pulso.


A rifa premiado foi a de número 252 com o nome de Francisco Djanildo Lopes, que reside na rua Presidente Castelo Branco.


Exemplos como esses de Cláudio Gomes, nos mostra que está na hora de agir e parar de esperar pelo Poder público.


Vejam abaixo algumas aquisições:












3 comentários:

  1. PARABÉNS POR ESSA GRANDE INICIATIVA, CLAUDIO GOMES E O BLOG DO HUGO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, eu agradeço também meu amigo José Araújo.
      Tenha certeza que farei tudo que tiver ao meu alcance, para ajudar cada vez mais, a população de nossa querida IGARACY.
      Fique com Deus e, que ele abençoe à você e sua família neste Natal e, que vocês tenham um ano novo, repleto de alegrias,saúde, felicidades e, realizações.

      Excluir
  2. NOTA DE AGRADECIMENTO
    Por: Claudio Gomes

    Agradeço de coração, à todos que apoiaram e participaram, dessa rifa.
    E, eu agradeço à Deus (em nome de Jesus), por me dar condições de realizar gestos, como estes.
    Gesto este, que tornarei, constante.
    Me comprometo aqui, com todos vocês meu querido povo (de minha AMADA IGARACY), que enviarei mais 02 (dois) Smartphones, para o Hospital.
    E, outros 02 (dois), para a Instituição dirigida por D. Gerinha.
    E, que todos possam fazer o melhor para a nossa querida cidade e, seu povo gentil e hospitaleiro.
    Meu muito obrigado à todos vocês.
    Fiquei muito feliz com o resultado da rifa do Hospital.
    Espero ter notícias também, dos benefícios, do outro Smartphone.
    Assim, poderei continuar ajudar,sempre.
    No próximo ano, serão mais 04, como citei, acima.
    E, conforme os resultados sejam cada vez mais satisfatório, aumentarei essa quantia, para 06 Smartphones, ao ano.
    Fiquem todos com Deus.
    E, que ele ilumine a vida de cada cidadão de minha querida e amada IGARACY.

    ResponderExcluir