
Os dois acusados presos são José Martins de Sousa, conhecido como Dé, de 31 anos, e José Flávio de Andrade, conhecido como Flavinho, de 22, ambos residentes em Aguiar. De acordo com informação da 3ª Companhia de Piancó, Dé foi reconhecido através da filmagem da câmara de segurança dos Correios e confessou o crime. Com ele, a PM encontrou 250 reais. Já Flavinho, o outro suposto envolvido, nega envolvimento no caso, mas é incriminado pelo primeiro acusado, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
Homens do destacamento de Aguiar (cabos Torres e Hélio), com o apoio de uma guarnição comandada pelo capitão Elton, efetuaram as prisões depois de solicitados para dar apoio a PM de São José da Lagoa Tapada e do 14º Batalhão de Sousa na captura dos envolvidos no assalto: havia a informação de que alguns deles teriam seguido em direção ao Vale depois do crime, o que terminou se confirmando.
Depois de verem a foto do circuito de segurança dos Correios e fazer o reconhecimento, os policiais do destacamento de Aguiar junto com a guarnição foram até a casa do acusado e efetuaram a prisão. Preso, Dé, que residia no sítio Carnaúba, apontou Flavinho como cúmplice: ele foi preso na Rua São Francisco, onde residia.
A Polícia Militar suspeita que os dois tenham envolvimento em outros assaltos ocorridos entre Coremas e Aguiar. A dupla foi encaminhada à delegacia de São José da Lagoa Tapada para o procedimento cabível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário