ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Deputados do PEN endurecem discurso, emitem nota e oficializam rompimento com governador Ricardo Coutinho

Deputados do PEN endurecem discurso, emitem nota e oficializam rompimento com Ricardo Coutinho


Agora é oficial. Os nove deputados que integram o PEN na Assembleia Legislativa da Paraíba oficalizaram o rompimento com o governador da Paraíba Ricardo Coutinho. Através de nota oficial eles colocaram todos os cargos indicados na administração direta a disposição de Ricardo Coutinho.

Na nota, os deputados afirmaram que a partir de hoje fazem oposiçãop ao governo da Paraíba: “Os deputados que integram a bancada do Partido Ecológico Nacional (PEN) na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALPB), de forma solidária e unanime, comunicam oficialmente que os cargos na estrutura do Governo do Estado exercidos por indicação política de responsabilidades dos signatários deste documento, estão a partir deste momento à disposição, cujas permanências ou exonerações serão de livre decisão de Vossa Excelência”, diz a nota.

Durante o dia de ontém, o deputado estadual José Aldemir (PEN) declarou que o governador Ricardo Coutinho teria que arcar com as consequências por ter demitido seus aliados na cidade de Cajazeiras. “Não sou golpista. Jamais quis o pior para o governador. Mereço respeito e jamais quis prejudicar ninguém. Agora eu sou da oposição. Não quero nunca mais ver esse cidadão”, desabafou Zé Aldemir. O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira trouxe diversas exonerações de assessores ligados a deputados que não votaram com o governo no dia de ontem, sobre a mudança no Regimento Interno da Assembleia, que permitirá com maioria simples, reprovar as contas de Ricardo Coutinho. 

Cleilson Junior - ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário