ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Confirmado: “De Volta Pro Meu Aconchego” virá para Santana de Mangueira e já começa a restaurar a casa. Confira!


A confirmação partiu através da Jornalista Marta Ribeiro que esteve com durante a tarde desta quarta-feira (05) no município de Santana de Mangueira e confirmou a informação de que o quadro “De Volta Pro Meu Aconchego”, exibido aos domingos no Programa do Gugu da Rede Record de televisão, acontecerá durante este mês de dezembro com uma família santanense.

Uma equipe de produtores do Programa do Gugu está hospedada na cidade desde a última segunda-feira, tomando todas as providências para a gravação do quadro, que provavelmente será gravado entre os dias 14 e 15 de dezembro.


O produtor Carlos Lima, em entrevista concedida a jornalista, falou da expectativa de estar conhecendo mais uma região do nordeste brasileiro e adiantou que a família selecionada, através de correspondência, precisa ter a identificação preservada de maneira sigilosa até o dia da chegada a sua terra natal.

Veja outras imagens abaixo:
 


Segundo o produtor, a família santanense já está a cerca de uma semana fazendo uma turnê pela capital paulista, sabendo eles apenas que irão voltar ao convívio de seus familiares, sem saberem que também irão receber das mãos do próprio Gugu uma casa nova, mobiliada, com sextas básicas garantidas para um ano, dentre outros prêmios. Além disso, o Programa do Gugu ainda oferecerá uma oportunidade de trabalho para que a família, que segundo Carlos, foi resgatada de condições sub-humanas e terá a oportunidade de se reestruturar dignamente.

Carlos informou que a casa foi comprada a uma pessoa do município e que no dia da chegada da família, eles serão encaminhados ao cartório para de direito serem os proprietários do imóvel. Uma equipe formada por 11 profissionais, sendo todos da cidade de Santana de Mangueira, está trabalhando para entregar tudo pronto até o dia 13, dia que antecede a vinda do apresentador, e serão gravadas imagens com a repórter Bruna Driws, responsável por localizar os parentes da família na cidade.

Enquanto isso a cidade, que tem cerca de 5.300 habitantes, vive momentos de euforia, principalmente aqueles que têm familiares em São Paulo. Mas independente de quem seja todos aguardam com ansiedade a vinda de Gugu e sua caravana, que irá desfilar pelas ruas num trio elétrico com animação da Banda Pagodão Sensuart e Élson Pressão de Itaporanga.

Com certeza um dia que ficará marcado na história do município.

DiamanteOnline com Portal Pedra Bonita e Marta Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário