ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vereador Josivan é eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Catingueira


Josivan obteve votos de 05 dos 07 vereadores presentes na sessão.

Apoio dos vereadores aliados de ex-prefeita Zuila Pires e apoio do Prefeito Edivan Félix foi essencial para a vitória de Josivan.

O vereador Josivan Gomes Marques (PR), líder de situação, foi eleito na tarde deste sábado (04) o novo presidente da Câmara Municipal de Catingueira, para o biênio 2011/ 2012. A sessão aconteceu às 17 horas na sede da Câmara e contou com a presença de 07 dos 09 vereadores.

A reunião que teve duração de cerca de uma hora, foi presidida pela primeira secretária da Mesa, vereadora Maria Helena, em razão da ausência da atual presidente Maria Solange Campos Leite e do vice-presidente José Leite de Lucena (Zezito).

Foram protocoladas na Câmara, em tempo habil, duas chapas para concorrerem a eleição. A primeira foi composta pelo vereador João Fausto Neto Segundo como presidente e a vereadora Maria Helena Gomes Fausto e Martins como vice-presidente.

Já a segunda chapa teve os seguintes membros em sua composição: Presidente - Josivan Gomes Marques, vice-presidente - Sebastião Alves de Morais, 1º secretário - Antonio Fernandes Brunet e 2º Secretário - Emidio Chagas Neto.

Após a votação e apuração foi anunciada a chapa vencedora, a qual obteve cinco votos e foi encabeçada pelo vereador Josivan Marques. Já a chapa composta pelo vereador Segundo Fausto, obteve dois votos. Após o resultado, foi proclamado oficialmente como novo presidente da Câmara de Catingueira, o vereador Josivan Marques.

Catingueiraonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário