Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ricardo prestigia partidos aliados e busca em seus quadros componentes técnicos para o Governo


Ao anunciar novos nomes para o primeiro escalão nesta segunda-feira (27) o governador eleito e diplomado Ricardo Coutinho prestigia assim os partidos aliados que o levou a vitória nas últimas eleições. Mesmo prestigiando e honrando compromissos com os partidos aliados Ricardo levou, claro, em conta componentes técnicos para a escolha. Assin, o presidente estadual do DEM e senador Efraim Morais será o novo secretário estadual da Infraestrutura; o deputado federal Damião Feliciano e presidente estadual do PDT teve seu filho, Renato Feliciano, anunciado para ocupar a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Para a Secretária do Meio-ambiente, Recursos Hidricos, Ciencia e Tecnologia, foi indicado João Azevedo Lins e como Executivo Ricardo escolheu Fabio Agra Medeiros, professor da UEPB e presidente estadual do PTN. Fábio Agra foi secretário do Governo Cássio e é um dos mais gabaritados para a função.

Graduado em Agronomia pela UFPB, Fábio Agra possui especialização em Gestão Pública pela UEPB; Mestre em Engenharia Agrícola pela UFPB e Doutor em Engenharia Agrícola pela UFCG. Foi chefe de Divisão de Recursos Hídricos da Prefeitura de Campina Grande (1993-1995); Diretor de Recursos Hídricos da Prefeitura de Campina Grande (1996-1998); Diretor de Abastecimento da Prefeitura de Campina Grande (1999-2000); Coordenador do Complexo de Produção de Mudas e Piscicultura de Campina Grande (2001-2004); Secretário Executivo da Pecuária do Estado (2006-2009); Coordenador Estadual do Projeto Tilápia Paraíba (2007-2009) e Professor das Disciplinas Aquicultura, Tecnologias para o Semi Árido e Viveiricultura – UEPB. Atualmente é professor Licenciado da UEPB; Diretor Adjunto da Escola Agrícola Assis Chateaubriand – UEPB e Vice Presidente da Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba (ADUEPB).

Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário