ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 18 de dezembro de 2010

Confira a Coluna Destaque Vale do Piancó, no JP

Confira a seguir a coluna Destaque Vale do Piancó, publicada na edição deste sábado (18) do jornal da Paraíba, sob comando de Quinca Remígio:

A BELA DA TARDE - A jovem estudante Maria Mariany Figueiredo de 13 anos ganhou o concurso Miss Conceição, mas sonha mesmo é com o curso de direito

Natal - No mês do Natal, Papai Noel não podia ter deixado cair presente melhor para a região que as chuvas, que serviram para deixar o vale mais verde e o clima mais ameno. A população agradece o ano de 2010 e espera que no próximo ano as chuvas possam fazer brotar a esperança.
Confraternização - O radiodifusor Alexandre Braga Pegado, proprietário da Rádio Conceição FM 91.1, preparou uma grande festa de confraternização para os seus funcionários. A festa será amanhã, durante o dia, em sua fazenda Maxixe. Ele disse que o encontro servirá para fortalecer a união entre todos.
Eleição - O policial militar Arnaldo Pereira de Moura (cabo Moura) é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Santana de Mangueira. O vereador contou com o apoio da prefeita Tânia Nitão. A eleição ocorreu na última quarta-feira sob o olhar de centenas de populares presentes ao evento.
Eleição II - Um fato raro na política estadual. O vereador Neto Pinto, da cidade de Santana dos Garrotes, que está em seu sexto mandato, conseguiu se eleger presidente do Legislativo mirim do município. Neto registrou sua candidatura cerca de 15 dias antes da eleição.
Eleição III - O parlamentar mirim conseguiu uma proeza e tanto. Ele recebeu os votos dos nove parlamentares com assento na Casa Legislativa. Um fato inédito na história das eleições para presidente de Câmara no Vale do Piancó. A oposição retirou a candidatura e votou em peso em Neto Pinto.
Em Piancó - Uma das eleições que têm deixado os analistas políticos do Vale enigmáticos é a eleição para presidente da Câmara de Vereadores de Piancó. Sempre marcada por surpresas e conduzida até o último momento com expectativa. Esta também não poderia ser diferente de suas razões.
Em Piancó II - A prefeita Flávia Serra Galdino já avisou que os cinco parlamentares de sua base de sustentação continuam unidos e qualquer um deles poderá ser o candidato. Ela espera que sua base governista continue dialogando entre ambos para que o bom senso permaneça como símbolo.
13º garantido - A Prefeitura de Piancó espera concluir o ano de 2010 pagando o 13º salário aos servidores efetivos. Além de tentar fechar a folha de pagamento de todos os funcionários municipais, a prefeita Flávia Galdino quer entrar o próximo ano com as energias renovadas com o erário e o povo.

FAMÍLIA - O empresário Fernando Vieira, distribuidor da Brasil Gás em Conceição, a esposa, Rejane, e a filha Maria Fernanda. Vencendo desafios!

Festa - A Rádio Conceição Fm 91.1 e a empresa Agytus, após firmarem parceria, vão realizar uma grande festa para celebrar a união. A festa será dia 2 de janeiro, no Clube Celeiro. A expectativa é grande e o evento será animado pela banda Forró Pegado.
Festa II - Esse será o primeiro evento realizado entre a Agytus Promoções do empresário Diassis Marques e a Rádio Conceição FM. “Após dois meses pesquisando a região, fiquei convicto de que a 91.1 é atualmente a maior audiência da região. O lado empresarial despertou para essa nossa parceria”, informou Diassis Marques.
Internet - A empresa LGNet, do empresário Guilherme Brasileiro, se consolidou de vez no mercado virtual. Com sede em Piancó, a empresa atende mais de seis municípios na região. Com um sinal de internet via rádio com qualidade de banda larga. Possibilitou o crescimento da empresa.
Internet II - Guilherme Brasileiro informou que novos investimentos estão previstos para o próximo ano. Entre eles, a possibilidade da tecnologia de fibra ótica. No entanto, o empresário afirmou que seu maior investimento é tratar o seu cliente com qualidade.

Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário