ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 4 de dezembro de 2010

Branco Mendes encaminha a RC pleitos para Alto Sertão da PB

Ele pediu que o futuro governador acelere o processo de doação de um terreno, destinado à construção de um Campus da UFPB, emItaporanga.

O deputado estadual Branco Mendes (DEM) despachou esta semana, durante audiência com o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), algumas ações, para as quais solicitou tratamento prioritário do futuro Governo do Estado. Na ocasião, Branco pediu que o futuro governador acelere o processo de doação de um terreno, destinado à construção de um Campus da UFPB, no município de Itaporanga.

O parlamentar também pediu pressa ao futuro gestor na construção de algumas estradas que contribuirão para a redução dos índices de acidentes automobilísticos no Litoral Sul do Estado e que possibilitarão uma melhoria da infraestrutura viária daquela região. A construção de uma estrada ligando os municípios de Pedras de Fogo e Santa Rita; outra estrada ligando o Distrito de Cupissura à BR- 101; uma estrada interligando o município de Alhandra à PB-008; além da construção do Binário de Jacumã, foram as vias solicitadas.

Para o Alto Sertão, Branco Mendes também pediu prioridade para obras de infraestrutura viária como a construção de uma estrada que possibilite uma interligação entre a BR 361 e os municípios de Aguiar e Igaracy. Ele também pediu ao novo governador a viabilização da implantação de um Campus da Universidade Estadual da Paraíba no município de Piancó.

O deputado acredita no empenho do governador eleito. “Não apenas para essas, mas para todas as demandas sociais, econômicas, de infraestrutura, enfim, para a consolidação de políticas públicas que resultarão no desenvolvimento do nosso Estado”, salientou Branco que também manifestou a Ricardo Coutinho sua confiança a e disposição em colaborar com o Governo que se instalará em 1º de janeiro na Paraíba.


Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário