ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Dr. Olívio Bandeira visita Igaracy e é muito bem recebido pela população



O ex Prefeito de Igaracy Dr. Olívio Bandeira, aproveitou as festividades de comemoração da Festa da Padroeira para visitar a cidade que governou há anos atrás e diga-se de passagem, um dos melhores governos que o município já teve.

Dr. Olívio veio acompanhado da esposa, Dona Socorro Lira e das duas filhas Juliana e Janaina, a ultima esposa de Renan Moreira (filho de Chico Clemente). Como sempre, sua estadia foi no sitio de seu grande amigo, João Clementino (in memoria), mesmo assim, esteva na cidade durante os dias de festas. 

Primeiro participou do show no Igaracy social clube com a banda, Forró das Antigas e no sábado ainda esteve na tradicional Barra de Nossa Senhora dos Remédios, onde aproveitou o evento para rever amigos e antigos correligionários políticos.

A visita de Dr. Olívio há Igaracy, fez o povo lembrar das conquistas feitas  pelo governo dele há quase 40 anos e até hoje algumas delas servem a comunidade e outras foram abandonadas pelo governantes. O maior exemplo de conquista da gestão Olívio Bandeira foi o hospital da cidade, que na época era conhecido em todo o estado ao fazer cirurgias, partos e ter sempre medicamentos de sobra nos estoques.

Hoje o ex prefeito mora na capital João Pessoa, ainda trabalha na medicina e ainda tem muito o que contribuir com a cidade de Igaracy, até porque tem o cunhado de volta ao Senado Federal, Raimundo Lira assumiu de novo uma cadeira no Senado e volta depois de anos a ser representante da nossa Paraíba lá em Brasília.

Um comentário:

  1. O melhor e mais coerente prefeito que Igaracy ja teve: Olivio Bandeira. O melhor secretario: Zé Pedro. Ambos honestos, trabalhadores e coerentes.

    ResponderExcluir