ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

PR tem novo comando em Igaracy, Zé Grigório é o novo Presidente da Legenda...



O Partido Republicano – PR 22 tem novo comando na cidade de Igaracy, trata-se do ex secretário adjunto de agricultura José Grigório, conhecido hoje por ser o representando o bilhetão da sorte na região.

O histórico de Zé é de luta pela classe agrícola junto a órgãos como a CONAB, para melhoria de vida dos produtores e criadores. Zé hoje trabalha ainda como colaborador de uma empresa de perfuração de poços, na qual deu-lhe mais acesso e conhecimento junto a situação dos produtores.

O novo presidente do PR rompeu politicamente com a atual Prefeita de Igaracy, para apoiar as candidaturas de Caio Roberto (deputado estadual) e Welington Roberto (deputado federal) nas ultimas eleições, dando a ambos uma boa votação. Com o apoio dos deputados citados acima, Zé  Grigório pretende disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Igaracy nas eleições do próximo ano, ele conta ainda com o apoio da família, de amigos e de uma parte da classe trabalhadora rural que pretendem abraçar o nome do novo comandante do PR, para ser o seu representante no Poder Legislativo.

Hoje na oposição, Zé Grigório defende o nome do ex vereador Lídio Carneiro para ser o nome de consenso em unir as oposições nas eleições de 2016, segundo ele “Lídio está credenciado, pela votação que obteve em 2012 e pela votação que deu a seus deputados nas eleições do ano passado, Lídio tem consigo a credibilidade que Igaracy precisa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário