ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Funcionários em greve acampam em frente à Prefeitura de Igaracy




Após o anuncio de Greve pelo não recebimento de salários, o Sindicatos dos Servidores Públicos de Aguiar e Igaracy (SISPAI), uniu-se aos filiados e decidiu acampar em frente à Prefeitura Municipal de Igaracy, para cobrar da administração algum posicionamento sobre os pagamentos que encontram-se muito atrasados.

Nem a Prefeita, ou nenhum dos seus assessores apareceu para propor algum acordo com os funcionários que ao usar os microfones, alguns mostraram o desespero em não receber seus salários para quitar algumas contas, contas até mesmo de feijão, arroz, carne que é o mínimo que o ser humano tem direito.

O mais interessante é que, apesar de não estarem pedindo nada a mais do que é seu por direito, os funcionários que participaram da manifestação foram hostilizados pelo alguns aliados da Prefeita, mais mesmo assim, os grevistas se mantiveram firmes ao bater no peito e requerer seus salários.

Os Agentes de Saúde e de Endemias aproveitaram para cobrar a inclusão do Piso Nacional, a Insalubridade e o PMAQ que é Lei e já tinha sido prometido pela Prefeita em encontros anteriores e até o momento nada foi incluído. 

A cada dia a situação da cidade de Igaracy preocupa mais, funcionários sem receber seus salários, fornecedores atrasados, prédios alugados em atraso e a credibilidade do município diminuindo sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário