ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 3 de outubro de 2015

Enquanto IGARACY chora... Palavras do Vereador Dr. Jorge de Baíca!

Ó minha querida e ainda existente Igaracy, tu que fostes governada por vários administradores, dentre os quais podemos destacar: Cloves Brasileiro, João Costa, Juarez Lucas, Dr. Brasileiro ( ambos in memória ), Pedro Valdemar, Djaci Brasileiro, Juciano Farias, Hélio Costa, Celino Farias e atualmente por Deusaleide Jerônimo ( infelizmente ).... Várias foram as conquistas das administrações anteriores a atual, como: Independência do nosso município ( a maior de todas ) Colégio Municipal, Hospital ( ??? ), pavimentações das principais ruas da cidade, quadra poliesportiva, campo de futebol, construção do prédio da prefeitura, construção de mercado público, Conj.(s) habitacionais, PSF's, CEO entre outros programas; a, não podemos esquecer de conquistas que beneficiam até hj classes de trabalhadores: Planos de Cargos e Carreira do Magistério e da Saúde. E não se via hipocrisia, arrogância e ditadura; a vcs os meus sinceros agradecimentos e votos de admiração, aos que já partirão, que o Deus da vida os guardem, aos que estão entre nós, que Deus os conserve na paz, saúde e prosperidade!!!!
Atualmente meus amigos e amigas, em nosso município ainda não consegui entender a administração da Sra. Prefeita Deusaleide, é, confesso que não; sabe porque? Por várias promessas na campanha de 2012, e nada colocada em prática, desrespeito a solicitação de informações (oficio), descumprimento de Leis votadas e aprovadas pela Câmara Municipal( PMAQ, lei dos resíduos sólidos). Pois é, e não é que ontem em plena noite, alguns que fazem parte dessa administração liderados pelo esposo da Prefeita, protagonizaram mais um ato abominável, pois ao conseguirem uma ambulância do SAMU saíram pelas ruas em carreata, inclusive tiraram da base a ambulância de plantão e seus funcionários para participar soltando fogos.
Amigos será que vcs estão lembrando dos prédios públicos abandonados? de que funcionários da Saúde e infraestrutura encontram-se com 2 meses de salários em atraso( informado por dois funcionários)?. É, infelizmente Igaracy está assim! Pra finalizar, verdade, será sempre bem vinda mais uma ambulância; mas só uma sugestão, paguem aos trabalhadores que labutam diariamente para alimentarem suas famílias, ao invés de gastarem combustível e o dinheiro público sem o menor pudor, aí sim teremos o que comemorar.
Vejam fotos do que falei; inclusive da estrutura do NASF ( há mais de trinta dias com a murada caída, e que desde a gestão anterior não se coloca nem um pincel de cal....) Pra refletir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário