ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Preocupado com os riscos de acidentes, Vereador Dr. Jorge procura o DER para solucionar problemas no sítio Cabeludos e é atendido por Dr. Loureiro...



O Vereador Dr. Jorge Luiz (Jorge de Baíca) esteve na comunidade Santa Clara (cabeludos) as margens da PB 364, juntamente com Dr. Loureiro que é chefe regional do DER, o engenheiro Dr. José Flávio e o Presidente da Comunidade o Sr. Osvaldo, para averiguação da situação dos redutores de velocidade (tachões) naquela comunidade. Como é de conhecimento de todos, alguns condutores não estão respeitando os limites de velocidade naquele setor e o Vereador decidiu buscar através de requerimento com abaixo assinado dos populares junto ao DER uma solução; após avaliação, ficou acordado que será construído lombadas e sonorizadores, antes que alguém seja vitimado por conta da negligência de alguns condutores.
A comunidade Cabeludos como é conhecida, agradece o emprenho do Vereador Dr. Jorge e a atenção dada pelo Dr. Loureiro, representante do DER aqui no Vale do Piancó.



Nenhum comentário:

Postar um comentário