ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Prefeito Netinho nomeia Nosman Barreiro novo secretário municipal de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer do município de Santa Rita.

Atual vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), o advogado Nosman Barreiro foi nomeado na manhã desta quinta-feira (8), pelo prefeito Netinho da Várzea, por meio da Portaria nº 824/2015, novo secretário municipal de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer do município de Santa Rita - na Região Metropolitana de João Pessoa.
Ex-vice-prefeito de Itaporanga, Nosman reúne qualidades inconteste para assumir essa missão lhe dada pelo prefeito Netinho. Ele toma posse já nessa tarde com o objetivo de traçar metas para dotar o município das melhores condições estruturais e programas governamentais visando o bem-estar da população local. 
Terceiro maior município da Paraíba, com uma população de 133.927 mil habitantes, Santa Rita em virtude de seu distrito industrial, atualmente o município é detentor da quarta maior economia do estado, após a capital, Campina Grande e Cabedelo. A Secdtur tem vasta área de atuação e Nosman formará uma equipe capacidade para desenvolver um bom trabalho.
É um motivo de orgulho para o município de Itaporanga a ascensão de mais um filho seu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário