ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Lígia Feliciano entrega 40 casas na cidade de Aguiar

lígia
A vice governadora Lígia Feliciano entregou, nessa quarta-feira (21), 40 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, na cidade de Aguiar. As unidades habitacionais foram entregues sem nenhum custo às 40 famílias que foram beneficiadas. A área destinada para a implantação do conjunto habitacional foi doada pela prefeitura municipal, e a construção das casas foi resultado de uma parceria entre o Governo da Paraíba e o Governo Federal.
As casas entregues em Aguiar possuem 36 metros quadrados de área útil, com uma sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. Em todas as unidades há adaptações para idosos e pessoas com deficiência. A estrutura é composta por revestimento em cerâmica no piso e nas áreas molhadas de até 1.5 metros, conforme exige o programa Minha Casa, Minha Vida.
O conjunto habitacional, criado a partir da construção das casas, possui infraestrutura básica de abastecimento d’água, energia elétrica, e tratamento de esgotos, por meio de um conjunto coletivo de fossa e filtro.
“Ver  felicidade no olhar de cada pessoa beneficiada com estas casas é algo inexplicável. A casa própria é o grande sonho de todos nós, e o Governo do Estado vem trabalhando sem cessar para conseguir levar essa alegria a famílias de todas as regiões da Paraíba”, disse a vice-governadora Lígia Feliciano.
Segundo dados da Companhia de Habitação Popular (Cehap), na Paraíba já foram construídas mais de 11 mil casas dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, e outras 8.112 estão sendo construídas, além das quase 11 mil com projetos aprovados para início das obras. Em abril deste ano, durante visita à Campina Grande, a presidente Dilma Rousseff, ao lado do governador Ricardo Coutinho, entregou outras duas mil casas construídas através do programa.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário