ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Secretaria de Infraestrutura implanta nova iluminação pública na entrada de Igaracy.

Como prometido, tá ai Joilton divulgado a instalação dos postes na entrada da cidade, quando é benefício para o povo o blog divulga, até para dar credibilidade para publicar quando houver falhas.


Matéria do blog de Beto com edição de Bira, e recorte do nosso blog:

   A Prefeitura Municipal de Igaracy através da Secretaria Municipal de Infraestrutura que tem a frente o jovem Joilton Almeida, instalou uma nova iluminação pública com a implantação de  novos postes com luminárias de alto rendimento e  modernas lâmpadas de 400W de vapor e metal, no trecho que compreende o Bairro Frei Damião, entrada da cidade, mais conhecido como Bairro das Populares.
   
 Essa medida visa aprimorar a visibilidade da localidade para motoristas e pedestres, melhorando também a segurança pública. Conforme o  Secretário de Infraestrutura Joilton Almeida, essa ação visa cumprir um desejo do Prefeita Deusinha de melhorar a iluminação pública de nossa cidade,  e assim melhorar também a segurança nessas localidades, porque cidade iluminada dificulta ação de pessoas que querem fazer o mal.

    Também estar sendo realizada a reposição de lâmpadas que estavam, há muito tempo, queimadas. “O trabalho tem envolvido, muitas vezes, a colocação de lâmpadas onde não havia iluminação, bem como a manutenção corretiva com a substituição de reatores”, assegurou o jovem Joilton  que juntamente com sua equipe vem se dedicando a melhorar a iluminação e resolvendo muitas demandas da população em relação a infraestrutura. 

   A Secretaria de Infraestrutura espera contar com o apoio da comunidade no sentido de comunicar locais onde os postes estejam com lâmpadas queimadas que comprometam a iluminação da localidade.
     A instalação do abrigo para passageiros no triângulo de Igaracy e outro benefícios já conseguidos pela atual gestão, surge num momento importantíssimo e, acima de tudo, mostra a importância das transformações que nossa cidade estar vivenciando. Trata-se de uma nova era, uma nova maneira de administrar.
  
Fonte: Bira/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário