ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Curral Velho comemora 50 anos de Emancipação Política nesta terça; cidade aguarda público recorde durante festa em praça pública. Confira!


Localizado na microrregião do Vale do Piancó, o município de Curral Velho que tem pouco mais de 2.500 habitantes, vive nesta terça-feira (02), as comemorações dos seus 50 anos de Emancipação Política.

Fundado em 02 de julho de 1963, o município é bastante pacato e além de ter total organização por parte do poder público municipal, que é administrado pelo atual Prefeito, chefe do executivo, Joaquim Alves Barbosa (PSDB).


Para este dia a Prefeitura preparou uma grande programação especialmente em comemoração a passagem histórica que é os 50 anos do município.  

Programação completa abaixo: 


Na noite desta segunda-feira (01), estudantes das redes estadual e municipal, além de membros de programas da Secretaria de Ação Social, estiveram no Centro Cultural apresentando quadrilhas, danças e peças teatrais, o evento atraiu centenas de pessoas, que já comentam a grande festa desta terça-feira.


Nos últimos dias, segundo a equipe de preparação do evento, a festa será a maior já realizada na história da cidade. Praças foram revitalizadas, paredes e canteiros receberam pinturas com imagens, bandeirolas foram colocadas pelas ruas e no local da festa.


Para o Prefeito este será um momento de muita alegria, na noite desta segunda-feira Filhinho estendeu o convite aos conterrâneos de toda a região, “Quero convidar toda a população do Vale do Piancó para assistir e junto conosco comemorar a passagem histórica dos 50 anos da cidade de Curral Velho, para isto nós que compomos a prefeitura municipal, preparamos uma excelente programação com bandas de forró, alem de uma grande estrutura de som, palco, luz e segurança para melhor ainda garantir uma grandiosa festa a vocês e a população curralvelhense” convidou.


A programação contará com alvorada às 6h da manhã; às 7h hasteamento das bandeiras do município nos pavilhões da Praça Pública ao som da Banda Fanfarra Marta Batista de Moura; às 8h Missa em Ação de Graças na Igreja Local, Celebrada pelo Padre Damião Pereira; às 9h Coffe Break no Clube Municipal; às 10h Tenda Cultural, com equipes da Ação Social; às 10:30 Exposição de Stands.



Fonte: DiamanteOnline

 










A noite, festa dançante com bandas de forró: 




Dica: Motoristas devem optar por o acesso Diamante/Curral Velho - A estrada está bem compactada e recebeu terraplanagem para melhorar o trajeto.

Fonte: DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário