ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Festa dos 50 anos de Emancipação Política em Curral Velho; Shows atraíram multidão. Confira!


Localizado na microrregião do Vale do Piancó, o município de Curral Velho que tem pouco mais de 2.500 habitantes, comemorou nesta terça-feira (02) seus 50 anos de Emancipação Política.

Pela manhã, a população curralvelhense acordou ao som da banda Fanfarra Marta Batista de Moura da cidade de Itaporanga, logo após a alvorada, aconteceu à missa em Ação de Graças, celebrada pelo Padre Damião Pereira na Igreja Local.


Em seguida, a programação cultural seguiu durante todo o dia. O Jornal Radiofônico, Tribuna Independente, da Rádio Cidade FM, foi realizado na cidade de Curral Velho, onde durante todo o programa, o Prefeito, vereadores e a população puderam falar um pouco sobre o dia marcante na história do município.  

Todas as Imagens abaixo:


À noite, o Centro Cultural do Município reuniu milhares de pessoas de toda a região. Antes dos shows, houve apresentações de quadrilhas. Dando início a noite festiva, o Cantor Cição e banda fizeram suas apresentações com muito pé de serra.


Atrações como Edimilsinho, Saulo e Forró de Lamparina também fizeram a multidão levantar poeira. As atrações mais esperadas da noite foram às bandas Arreio de Ouro e Encantu’s. O cantor Buscapé levou o público ao auge ao cantar suas musicas de vaquejada.  

“A cidade foi totalmente prepara para receber os visitantes nesta noite, a Prefeitura Municipal arcou com todas as despesas, este é um momento de muita alegria para nós cidadãos curralvelhenses, esperamos que nos próximos anos este evento só venha melhorar, e mais ainda com a construção da nossa malha viária tirando o município do isolamento” comentou Filhinho.


O artista José Filho, da cidade de Piancó, parabenizou a atitude do Prefeito Joaquim Barbosa “Filhinho”. “Agradeço por aqui está prestando meus serviços junto com a Secretária de Ação Social e da Secretária de Educação, aproveito a oportunidade para parabenizar o prefeito por realizar tamanho evento no município, agora esperamos o próximo evento tradicional que é a festa de Natal da cidade” disse. 

Fonte: DiamanteOnline

 























































Fonte: DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário