ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Lar Doce Lar deste sábado será em clima de festa junina na Paraíba. Confira!


No Caldeirão do Huck deste sábado (20), o Lar Doce Lar faz uma parada especial em Campina Grande, em clima de festa junina.

Luciano Huck contará a história do sanfoneiro Luiz Camilo, de 66 anos, que vive na cidade conhecida nacionalmente por promover o Maior São João do Mundo.

Com assinatura do arquiteto Leo Romano, o projeto promete trazer inovação e criatividade para a casa da família forrozeira.

Para participar do quadro, Luiz cumpriu prova em cima do palco, no Parque do Povo, ao lado da banda Aviões do Forró. E Luciano Hulk também conferiu o show da banda que cantou alguns de seus sucessos e será apresentado, diretamente daqui do Nordeste, no Caldeirão.

Na entrega da casa, a banda Cabra Bom de Xote, que tem como vocalista Joacir, filho do sanfoneiro Luiz Camilo, tocou no palco montado em frente à nova casa. O sanfoneiro foi presenteado com um novo instrumento, e pai e filho, se apresentaram juntos.

O Lar Doce Lar é um quadro que reforma casas que estão em mau estado. O interessado manda uma carta pelo correio ou pela internet, contando a sua história e com fotos que mostrem a situação da residência. O telespectador escolhido precisa superar um desafio lançado por Luciano Hulk para ter a casa renovada.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário