ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 11 de julho de 2013

EM SÃO MAMEDE: Padre Fabrício Visita Pastor Josemir

Pr. Josemir e Pe. Fabrício 
O Administrador Paroquial da Igreja Católica de Nossa Senhora da Conceição de São Mamede, Padre Fabrício Dias Timóteo visitou nesta quarta feira, 10, o Pastor Josemir na Igreja  Evangélica Assembleia de Deus Missão de São Mamede, em retribuição a visita feita pelo mesmo há alguns dias atrás. 

Na oportunidade o Pastor Josemir recepcionou  Padre Fabrício com um almoço, que também contou com as presenças da Senhora Vitoria Santos esposa do pastor, do Auxiliar de Trabalho da Igreja Itamar e sua esposa Ana, como também do Presbítero Jovânio e do conselheiro tutelar Gessé Vieira.

Na oportunidade os lideres religiosos demostraram suas preocupações com as Drogas, violência,  seca que vem atingindo a cidade e outros assuntos de interesse da comunidade cristã.

O Pastor Josemir  convidou Padre Fabrício para conhecer as instalações do templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão, logo aceito pelo mesmo. 

Este foi mais um dos encontros proporcionados pelos dois lideres religiosos que prometem muitos mais encontros e quem sabe até parcerias futuras.

Veja as Fotos:

Almoço:









Visita ao Templo da Igreja Assembleia de Deus Missão.





Do Blog São Mamede 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário