ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Marenilson Batista é entrevistado por radialista no Vale do Piancó; Secretário falou sobre Semana da Agricultura. Confira!


A Semana da Agricultura que começou nesta segunda-feira (22) e seguirá até a semana que vem, passou pelo Vale do Piancó na manhã desta terça-feira.

O evento do Governo do Estado aconteceu na cidade de Itaporanga, onde foi realizada exposição sobre as pesquisas com a palma resistente e os blocos nutricionais para alimentação animal.


Em visita a microrregião do Vale do Piancó, Marenilson Batista, Secretário da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), parabenizou o evento e destacou diversos pontos importantes que viu durante as exposições.

Em entrevista ao Programa Tribuna Independente, pela Rádio Cidade de Piancó, o Secretário alavancou que o projeto maior é mostrar à sociedade o desenvolvimento rural e o potencial agrícola do Estado.

Ainda em sua participação, que na oportunidade respondeu a diversas perguntas feitas pelo ancora do Programa, o Radialista Eudo Nicolau, Marenilson alertou aos produtores a não soltarem seus animais pelas pistas e rodovias tentando assim sensibilizar os mesmos a não ajudarem a causar tantas mortes como são registradas envolvendo animais, assim incentivando o programa “Pista não é Pasto”.  

Em Itaporanga o evento que reuniu centenas de produtores rurais, aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, onde houve degustação de produtos derivados do leite e exibição de caprinos e ovinos da Emepa. O evento tem como tema “A Paraíba faz inclusão produtiva”.

O evento contou com representantes de empresas, que trabalham com leites e derivados, frigoríficos, entre outros produtores. O empresário e ex-prefeito de Diamante, Hércules Mangueira esteve no local apresentando seus produtos.


Fonte: DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário