ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 13 de julho de 2013

Em Brasília: Wilson Santiago e o ministro Aguinaldo Ribeiro se reúnem com 60 prefeitos da Paraíba, durante jantar...

Cerca de 60 prefeitos, lideranças políticas, ex-gestores e secretários municipais, participaram de um jantar com o presidente estadual do PTB paraibano, Wilson Santiago. O evento, que já virou tradição em Brasília, contou com a participação do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP). O encontro político ocorreu nesta quarta-feira (11).
“Há 8 anos que realizo um jantar de confraternização aqui na minha casa em Brasília. Os prefeitos, as lideranças e nossos amigos que comungam com a nossa ideologia política e que participaram da 16ª Marcha dos Prefeitos vieram para o evento. Este ano tivemos a presença do amigo e ministro Aguinaldo Ribeiro”, comentou Santiago.
Santiago ratificou apoio aos prefeitos e se disponibilizou a defender melhorias para os municípios paraibanos. “Foi uma conversa agradável. Trocamos ideia e conversamos sobre as alianças, melhorias para as cidades e lutar, juntamente com o meu filho, o deputado federal Wilson Filho (PMDB), para trazer mais recurso para o nosso estado”. (com Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário