ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Com novo partido, Toim da Loja diz que está decidido a disputar a deputança estadual

Wilson Santiado, Toim e Aldiberg Alves
Por Redação da Folha – Recentemente filiado ao PTB, depois de muitos anos de PMDB, o ex-vereador de Itaporanga, Toim da Loja (foto), diz que será candidato a deputado estadual em qualquer circunstância. “Serei candidato nem que seja pra tirar somente meu voto”, ironizou, ao esclarecer que sua decisão de disputar o pleito é motivada pela necessidade da região de ter uma candidatura própria à Assembleia no pleito do próximo ano.

Conforme Toim, é preciso coragem para enfrentar uma candidatura a qualquer cargo, mas, segundo ele, é necessário encarar o desafio para garantir ao povo regional alternativas de candidaturas genuinamente regionais, contrapondo-se aos candidatos forasteiros que “se elegem aqui e depois viram as costas para a região”.

Toim é um dos principais aliados políticos do presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, e quer contar com a força do ex-senador para ter o apoio de algumas lideranças políticas regionais, principalmente prefeitos e vereadores. Embora seja aliado do atual gestor de Itaporanga, ele sabe que dificilmente conseguirá o apoio do prefeito, que deverá optar por outra candidatura.

Na região, Toim poderá fazer dobradinha com o deputado federal Wilson Filho, que deverá disputar a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário