ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 13 de julho de 2013

Continuam paralisadas obras de pavimentação da estrada que liga São José de Caiana e Serra Grande...

pb-392rs
governo do Estado tomou distância das obras de asfaltamento da estrada que liga os municípios Serra Grande a São José de Caiana, no Vale do Piancó. O registro foi feito pelo portal Radar Sertanejo e revela que não há mais ninguém trabalhando no local e que a construtora responsável teria abandonado os serviços porque a gestão “socialista” atrasou o repasse.
A informação veiculada no site ressalta que o secretário estadual do PAC, Ricardo Barbosa, insiste em afirmar que a obra não havia paralisada, inclusive noticia que a data da inauguração já estaria pré-agendada para a inauguração da rodovia, mas a paralisação está comprovada em boa parte dos 13 km de extensão da estrada, conforme foto acima.
É estranha a paralisação e abandono da obra porque os recursos existem. São provenientes de empréstimos contraídos junto as instituições financeiras internacionais durante os governos Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB), mas que não estão sendo utilizados pela atual como devia. Basta lembrar que a obra da estrada Serra Grande/São José de Caiena está paralisada há cinco meses. (com marconeferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário