Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Suplente de vereador piancoense sai do silêncio e expõe motivos da separação política com o grupo da ex-prefeita Flávia Galdino

O então candidato e hoje suplente pelo PSD, advogado Ygor César Salviano, encaminhou nota a imprensa piancoense sobre seu afastamento do grupo político liderado pela prefeita Flávia Serra Galdino, depois de muitos anos de luta compartilhada ao lado da gestora pública e atual líder da Oposição. Assim se comunicou o suplente de vereador:


Venho a público, como homem do povo que sou ou que em tese me credenciei para tal, justificar uma ação minha e de minha família nos últimos dias, no decorrer destes 4 anos aos amigos devo uma explicação. Pois bem, desde que iniciei minha jornada na política que foi por sinal muito curta, mas que aprendi muito neste pouco tempo, estive ligado ao Grupo da Ex-Prefeita e que considero amiga Flávia Galdino, aprendi muito neste tempo de convivência. Porém, percebi inúmeras retaliações e atos que não condiziam com os que se intitulavam amigos, muitas não da pessoa de Flávia, mas de outros “assessores” que maltratam e brincam com a consciência das pessoas.

Mas, a razão nunca esta do mesmo lado, por mais difícil que seja para alguns admitir a verdade. Se de minha parte posso reconhecer eventuais equívocos ou impropriedades que venham a cometer em circunstancias especificas e até mesmo me desculpando por elas. De outro lado espero que a compreensão e a justiça também prevaleçam.


Na vida tomamos inúmeras decisões, muitas delas implicam em maltratar o nosso próprio coração, nosso amor pela causa e maculam nossa Ideologia. Mas, é necessário isso! Estar em algum lugar ou com alguém é necessário amor verdadeiro e recíproco, quando não haver isso estamos aptos a desatar os nós e caminharmos para um novo caminho. Desta vez, abandonando as mentiras e os devaneios loucos de quem insiste em fazer de você um Bobo da Corte. Rompo este ciclo com altivez e sinceridade. Fui aliado correto e fiel, mas não recebi o mesmo. Saio de cabeça erguida, pois, para o apedeutas que se intitulam amigos, eu respondo com um beijo e um abraço de quem não cresceu mentido. Na saída deixo o beijo e a palavra de amigo que nunca faltou. 

Rompo este ciclo na minha vida com muita altivez e amor pelo que faço, deixo o grupo com saudades, pois, foi minha primeira casa. Tudo faz parte de um jogo chamado política. Esta minha decisão foi conhecida pela Ex-Prefeita Flávia, que fiz contato por telefone, bem como, pelo Prefeito Sales Lima. Sigo hoje uma jornada nova, espero compreensão, os motivos que nos levaram a ela não foram e jamais serão de interesse, pois, estou residindo na Capital Federal, mas, por consideração.

Atenciosamente,

Ygor Cézar Salviano de Souza Mendes 
Vereador Suplente - PSD


OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário