Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 21 de maio de 2013

Secretário chama deputados de jumentos e revolta parlamentares na ALPB

O fato repercutiu imediatamente na Casa Epitácio Pessoa

Desde ontem que o secretário estadual de Obras e superintendente da Suplan, Ricardo Barbosa, faz severas criticas a Assembleia Legislativa do Estado, classificando a legislatura atual como a pior de todos os tempos e de improdutiva. Hoje pela manhã em entrevista a Rádio Arapuan, ele foi mais longe e fez um ataque aos próprios parlamentares afirmando que existiam alguns que eram verdadeiros jumentos.
O secretário lembrou de uma história onde um morador da cidade de Campina Grande chamou os vereadores da cidade de burros, por que segundo ele, não sabiam nem contar, foi aí que ele fez a comparação com a Assembleia. "Claro que não são todos, mas tem um jumentos sim ali (na ALPB)".
O fato repercutiu imediatamente na Casa Epitácio Pessoa, onde alguns deputados usaram a tribuna para repudiar as declarações do auxiliar do governo.
Aníbal Marcolino (PEN) lembrou que o Instituto Ethios, colocou a oposição da Paraíba como uma das mais qualificadas do país e o Transparência Brasil, uma ONG que avalia os parlamentos no Brasil, destacou vários projetos da Assembleia com os mais relevantes. "Ele é um desenformado e tem que respeitar essa Casa", declarou.
Da redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário