ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Prefeitura de Igaracy adquire uma Van para a Secretaria de Saúde continuar oferecendo serviços de qualidade ao nosso povo

Na tarde de hoje (25), o prefeito Lídio Carneiro entregou a Secretaria de Saúde, mais um veículo (van) para ajudar no atendimento às pessoas que precisam se deslocar para outras cidades, para realizarem exames mais complexos.

"Com muito trabalho e muita luta, estamos procurando melhorar a saúde do povo de Igaracy. E uma das formas que encontramos de melhorar o atendimento ao público, foi a aquisição de uma Van para oferecermos um transporte de melhor qualidade e conforto para as pessoas que precisam realizar seus exames em outros locais fora do município de Igaracy e principalmente, em Campina Grande e João Pessoa, disse prefeito Lídio.

"Sem dúvidas, é um benefício de extrema importância, para que possamos oferecer cada vez mais, um atendimento eficaz, seguro e com mais conforto para o nosso povo", finalizou Gilmar Miguel Quirino, secretário de Saúde.
Com certeza, é um conforto à mais para os cidadãos e seus acompanhantes poderem enfrentar longas horas na estrada e assim, se sentirem cada vez mais assistido por uma gestão pública que preza pelo respeito à todos os cidadãos do nosso município.

Por:Claudio Gomes




Nenhum comentário:

Postar um comentário