ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 27 de julho de 2019

Feira do gado em Igaracy, ganha novo curral para exposição dos animais


Até bem pouco tempo atrás, o espaço que os pecuaristas e criadores de gado tinham, era apenas um pequeno curral que encontrava-se em estado precário.

Através da iniciativa privada e com a intenção de melhor servir aos expositores e compradores de gado da região, o prefeito Lídio Carneiro, fez a locação de um novo espaço (curral) para beneficiar os expositores de gado do município de Igaracy, para que eles pudessem trabalhar mais dignamente, expondo os seus animais para os seus clientes.

Durante uma visita à feira do gado, na manhã do dia  (26), o secretário de Agricultura, Judivan Pereira, disse; "Esta feira é importante, não apenas para a economia do município, mas também para todos os expositores da região. E a nossa intenção, é divulgá-la ao máximo para atrairmos um número cada vez maior de pecuaristas de todo o Vale do Piancó".
O prefeito Lídio Carneiro também ressaltou a importância da feira do gado e disse; "Continuamos trabalhando muito pelo nosso município e a cada dia que passa, procuramos suprir as necessidades de todo o nosso povo. Sabemos que as dificuldades existem, mas continuamos com intuito de reconstruir a nossa cidade e trazermos o desenvolvimento e a prosperidade ao nosso município", finaliza Lídio.
Por: Claudio Gomes










Nenhum comentário:

Postar um comentário