ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 2 de julho de 2019

Prefeito Lídio Carneiro visita obras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)
O prefeito Lídio Carneiro visitou na tarde desta terça-feira (02/07), as obras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e constatou mais uma vez o avanço dos trabalhos, que estão sendo executados no prédio. 
Ao assumir a gestão municipal Igaracyense, o prédio encontrava-se abandonado e parcialmente destruído, além dos serviços paralisados há 03 anos (à época), devido a inúmeras pendências na prestação de contas.
Depois de muitos esforços e determinação, o prefeito Lídio conseguiu desbloquear os recursos, regularizou a situação e iniciou a retomada dos trabalhos para finalizar o prédio.
"Pretendemos finalizar essa obra o mais rápido possível, porque já perdemos muito tempo e pretendo entregar mais esse benefício para a população nos próximos meses", afirmou o prefeito Lídio Carneiro.
O novo prédio irá desafogar os atendimentos nos prédios públicos municipais, em relação a assistência social, e dar mais comodidade aos integrantes e participantes dos programas sociais, no município.
Por: Claudio Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário